Estética lança tratamento para estrias Siluets


Estrias Siluets

Olá meninas o post de hoje vamos conversar sobre as temidas estrias e contar sobre um tratamento espetacular que promete tratar as temidas  estrias de nosso corpo.


Então gatonas eu amo clínicas de estética, amo fazer drenagem, linfática, massagem modeladora clavicultura entre outros tratamentos que auxilias na melhora do aspecto de nosso corpo, também gosto de métodos como acupuntura que já fiz muito e amo. Mas hoje eu venho falar sobre uma rede oferece a Micropuntura, procedimento que proporciona melhoras  no aspecto das estrias, na região tratada já na primeira aplicação.

O que é a Micropuntura?
“A Micropuntura estimula a produção de colágeno, por meio de uma ação mecânica de dermopuntura associada à permeação de fluído de colágeno direto nas estrias. Desta forma é possível melhorar a elasticidade, firmeza e hidratação local da pele”, assim explica a Dra. Aline Olivetto, Coordenadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Siluets Estética.

Indicações: Como cada organismo responde de uma forma diferente, cada pessoa é avaliada individualmente para verificar a necessidade de mais aplicações.
E são indicadas três sessões por região tratada e  A Clinica promete resultados já primeira aplicação .

“Eu confesso que não conheço o procedimento e não conheço de fato a clínica, mas ressalto que gostaria muito de obter sessões deste procedimento estético maravilhoso e por fim afirmar de fato sua eficácia”.

SOBRE A SILUETS ESTÉTICA
A Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética que visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, disponibilizando ambiente contemporâneo, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde.
www.siluets.com.br

Observação: informações obtidas pela: Neila Carvalho da
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Agradeço pelas informações.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...