Tratamento Capilar com D- Pantenol

RESENHA DO D- PANTENOL
Olá meninas (os) tudo bem com vocês, hoje vim contar sobre um produtinho show de bola que descobrir, como todos sabem meus cabelos está em SOS mesmo, após as luzes que eu fiz  ficou totalmente detonado,então eu pareço rata de loja de cósmetico comprei esse hidratante para o cabelo quando comprei e resolvi testar o creme e me surpreendio resultado.

*Depois ressalto que uso esse D-pantenol 1x na semana pois ele hidrata demais e é na verdade para cabelos tingidos.
O Power Trat Barrominas D-Pantenol é um tratamento para ser usado em conjunto com sua Máscara de hidratação preferida. Sua fórmula repara os danos causados por coloração e condiciona os fios para facilitar penteados e evitar pontas duplas.
Há 20 anos a Barro Minas está comprometida em desenvolver excelentes produtos feitos a base de extratos e óleos naturais. A marca recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Top off de Excelência em Qualidade, que premeia empresas com as melhores condições de competitividade do mercado que visam o alto padrão de qualidade e o constante esforço em manter-se com credibilidade em um mercado competitivo pela excelência e qualidade nos serviços e produtos.

COMO USAR: Misture duas colheres de Power Trat Barrominas na Máscara Capilar Condicionadora Barro Minas de sua preferência. Misture bem e aplique nos cabelos molhados. Deixe agir por 20 minutos. Enxágue.

RESULTADOS: Cabelos hidratados e resistentes.

DICA: O frizz é o inimigo número 1 do cabelo da maioria das mulheres no mundo inteiro. Para se livrar de vez do problema, veja essas dicas, temos que entender como que o frizz aparece. O aspecto de cabelos arrepiados pode ser provocado pela porosidade ou ressecamento dos fios. Quem tem cabelos crespos e ondulados acaba sofrendo um pouco mais, pois possui fios mais porosos, com escamas mais abertas que a dos cabelos lisos.
Onde comprar: casas de cosméticos
Preço: $13,00
Então pessoal espero que tenha gostado é até o próximo poste, beijos da lu.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...