ESFOLIAÇÃO DE PELE COM FÚBÁ

Cuidados com a pele no inverno''Fubá''
Oi meninas tudo bem com vocês vem ver as super dicar da semana especial gastando pouquinho para hidratar a pele com aquilo que você tem na cozinha não percam.


Quer ficar bonita? Depende é muito mais que usar uma roupa linda, usar um penteado muito arranjadinho e estar com as unhas sempre arranjadas. Antes disso, é essencial cuidar da sua saúde. Por isso, aqui tem  dicas de como cuidar da pele para mantê-los sempre lindo e saudável!

Hidratante sempre!

Meninas é muito importante usares um creme hidratante, preferencialmente após o banho, em que seus poros estão abertos e a pele absorve melhor o produto. Além de macia, sua pele fica com um cheiro super agradável!

Esfoliante caseiro de fubá

Meninas vocês sabia? Que o processo natural do organismo, nossa pele tem a capacidade de descamar todos os dias, o que é positivo, pois assim ela se renova.Porém, esta descamação natural, deixa a pele irregular e opaca, portanto, para retirar essa camada feia, é necessária a aplicação de esfoliantes. A esfoliação serve para retirar as células mortas da pele. Além disso, ela activa a circulação e pode evitar problemas como rugas, varizes e até celulite. Existem produtos específicos para esfoliação facial, já para pele do corpo podes usar uns remédios caseiros mais baratosNormalmente a recomendação feita pelos profissionais, é que a pele seja esfoliada uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Ingredientes:
1 colher de sopa de Creme hidratante ou sabonete
1 colher de chá de fubá
Modo de preparo
Coloque uma quantidade satisfatória de hidratante, caso utilize o sabonete esfregue bem em suas mãos, até formar aquela espuma. Em seguida mistura o fubá , e aplique na pele, massageando bem.Deixe descansar por alguns minutinhos, coisa rápida, e enxague com água geladaA água gelada ajuda a pele contrair evitando as rugas e linhas de expressões.
Então amadas espero que tenham gostado beijinhos atê mais se quizer pode deixarem dicas e comentários .




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...